Tradutor para o Blog

Quem sou e o que pretendo

Nunca fiz um curso de fotografia, e nem pretendo ser um fotografo.
Apenas gosto de fotografar e ver se como eu vejo as coisas fica bem, estou gostando do resultado.
Creio que minha criatividade de artesão me ajuda e que sei ver bonitos momentos.
Gosto do começo das coisas porisso tenho um enfoque maior no amanhecer, começo do dia.
Espero que quem veja tambem goste e dê a sua opinião para que eu melhore
Ivan

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Paraty



Um comentário:

Victor S. Gomez disse...

Olá amigo Ivan. Sabia que ao ver vc tirando tantas fotos, acabaria dando nisso. Muito bom o seu trabalho. espero que vc venha colher muitos frutos nessa nova empreitada.Somos camaleões, e como tal nos adaptamos rápidamente. estamos sempre aprendendo e buscando novos conhecimentos.E o livro como anda? se não saiu ainda não é por falta de talento, por que isso vc tem de sobra.um grande abraço e felicidades.
Ah! e muito sucesso mesmo.

victors.gomez -
projetos sociais artes