Tradutor para o Blog

Quem sou e o que pretendo

Nunca fiz um curso de fotografia, e nem pretendo ser um fotografo.
Apenas gosto de fotografar e ver se como eu vejo as coisas fica bem, estou gostando do resultado.
Creio que minha criatividade de artesão me ajuda e que sei ver bonitos momentos.
Gosto do começo das coisas porisso tenho um enfoque maior no amanhecer, começo do dia.
Espero que quem veja tambem goste e dê a sua opinião para que eu melhore
Ivan

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Amanhecer em Pedra de Guaratiba RJ







2 comentários:

Unknown disse...

O amanhecer atraz do eucalipto de Pedra Guaratiba. muito BOA. imagino porque paraste ali.... abraço Anhon

Unknown disse...

Vc está de parabéns, pois as fotos estão maravilhosas, não sei opinar qual delas é a melhor.

Abraços

Carlos